Homem é preso com revólver após confusão em conveniência no centro de Uruará (PA)

Continua após a publicidade

Um homem de 52 anos foi preso na madrugada deste domingo (2/11), após uma confusão generalizada durante uma festa em uma conveniência de um posto de combustível, localizada no centro de Uruará, no sudoeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h40, uma guarnição do 49º Batalhão realizava patrulhamento na área quando a briga começou nas proximidades do banheiro do estabelecimento. Para conter os ânimos e dispersar os envolvidos, os policiais precisaram utilizar spray de pimenta.

NotíciasRelacionadas

Durante a abordagem a um dos participantes da confusão, que carregava uma mochila azul, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de um canivete prateado.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, onde ficou à disposição da Justiça.

Com informações do Gazeta Real.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página