Polícia

Mulher é espancada pelo ex-companheiro no bairro Beira Rio, em Tucuruí (PA)

Continua após a publicidade

Uma mulher foi violentamente espancada pelo ex-companheiro na manhã de domingo (2/11), em uma rua do bairro Beira Rio, em Tucuruí, sudeste do Pará. Após o crime, o agressor conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima chega em casa e é surpreendida pelo homem, que já a aguardava no local. Ao tentar escapar, ela é alcançada e atacada com vários socos. O agressor ainda utiliza um pedaço de madeira e, depois, uma pedra para continuar a agressão.

Segundo relato da mulher, o suspeito teria invadido o imóvel pulando o muro e se escondido à espera dela. A vítima sofreu ferimentos no rosto e na cabeça e foi socorrida por vizinhos. A Polícia Civil instaurou inquérito e segue nas diligências para localizar e prender o responsável.

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página