PF deflagra operação contra ameaças a servidor do ICMBio sofridas em Altamira, no Pará

Homem fugiu para Vilhena após ameaças, sendo necessária o auxílio da PF de Rondônia para dar cumprimento a ordem judicial

Imagem: Ilustração
Imagem: Ilustração
Continua após a publicidade

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (6/11), a Operação Linha de Defesa, para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de Altamira/PA contra um investigado por ameaçar um servidor do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Após as ameaças, o investigado fugiu para a cidade de Vilhena/RO, o que exigiu a articulação com policiais federais da região para dar cumprimento ao mandado, garantindo a segurança da vítima e a efetividade da medida judicial.

NotíciasRelacionadas

As ameaças ocorreram durante o exercício regular da função do servidor, representando crime contra agente público no contexto de fiscalização ambiental. Para proteger a integridade do servidor e assegurar a continuidade das atividades do ICMBio no Pará, a Justiça Federal também determinou a aplicação de medidas cautelares.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página