Nesta terça-feira (11 nov. 2025), a Polícia Civil, por meio de uma ação integrada entre a Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, a Delegacia de Novo Repartimento, a Seccional Urbana de Tucuruí, a Delegacia de Homicídios de Tucuruí e o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), prendeu um homem suspeito de ter cometido um duplo feminicídio no município de Novo Repartimento, sudeste do Pará. O nome do acusado não foi divulgado pelas autoridades policiais.

O crime ocorreu no dia 3 de novembro. As vítimas foram identificadas como Antônia Ferreira dos Santos, de 53 anos, e Marly Viana Barroso, de 71 anos. Elas foram encontradas mortas em uma área de mata próxima à vicinal do Polo Pesqueiro, a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, com sinais de violência.

Vítimas
As investigações foram iniciadas logo após a polícia tomar conhecimento do caso, com o objetivo de identificar os autores do crime. A partir de análise técnica dos elementos coletados, depoimentos de testemunhas e exame detalhado de imagens de câmeras de segurança, os investigadores conseguiram identificar o principal suspeito, que foi flagrado em vídeos circulando na região no mesmo período em que as vítimas foram vistas pela última vez.
Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e apresentou detalhes que corroboram com as provas reunidas durante a investigação.
A Voz do Xingu





















