Durante a tarde de quinta-feira (13 nov. 2025), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Altamira, em ação conjunta com o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e a Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), efetuou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após denúncias de que uma residência, localizada no bairro Bacana, estaria sendo utilizada para o comércio ilícito de entorpecentes.
Durante a diligência, os policiais confirmaram a veracidade das informações, localizaram o suspeito e apreenderam 510 gramas de substância semelhante à maconha, quatro gramas de substância semelhante ao crack, diversos envelopes utilizados para acondicionamento de drogas, uma balança de precisão e duas motocicletas — sendo uma delas com registro de furto/roubo.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.






















