Um homem que não teve o nome divulgado, investigado por tentativa de homicídio qualificado ocorrida no município de Medicilândia (PA), foi preso na tarde desta quinta-feira, 25 de dezembro, em Rondon do Pará.
Segundo a polícia, o suspeito exercia papel de liderança em uma facção criminosa em Medicilândia e estava foragido desde a data do crime.
Entenda o caso
A prisão é decorrente de um inquérito policial que apura uma tentativa de homicídio qualificado registrada em agosto deste ano. De acordo com as investigações, o suspeito teria sido o autor do crime contra outro homem.
Durante a ação criminosa, o executor errou o alvo e acabou atingindo uma criança, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Medicilândia.
Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do investigado, medida que foi deferida pelo Juízo da Comarca de Medicilândia.
O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Rondon do Pará, onde o suspeito estava escondido. Ele foi conduzido à unidade policial para a adoção das medidas legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.






















