Um grave acidente de trânsito registrado na tarde do último sábado (3/1) resultou na morte de pai e filho na BR-230, a Rodovia Transamazônica, no trecho pertencente ao município de Pacajá, no sudoeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Raimundo Nonato dos Santos, de 55 anos, e o filho, Carlos Eduardo dos Reis Santos, de apenas 7 anos.
Segundo as informações apuradas, os dois estavam em uma motocicleta quando o acidente ocorreu. Ambos morreram ainda no local. Os corpos foram encontrados às margens da rodovia, ao lado do veículo, a cerca de 37 quilômetros da sede do município.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Pacajá estiveram no local e deram início às investigações para apurar as circunstâncias da fatalidade. De forma preliminar, há indícios de que um veículo de grande porte possa ter se envolvido no acidente.
A Polícia Civil informou que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas, incluindo a solicitação de perícia junto à Polícia Científica, com o objetivo de esclarecer o ocorrido.
Após os procedimentos legais, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.





















