Carro fica destruído após colisão com caminhão na PA-415, em Vitória do Xingu

Foto: Edenilton Gomes - TV Vitória
Foto: Edenilton Gomes - TV Vitória
Continua após a publicidade

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2.fev.2026), na rodovia PA-415, a cerca de 4 quilômetros da sede do município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará.

De acordo com relatos de populares, um caminhão basculante seguia no sentido Altamira–Vitória do Xingu quando, no sentido contrário, trafegava um carro de passeio. Ao se aproximarem, o condutor do veículo menor teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária.

NotíciasRelacionadas

Na tentativa de evitar uma colisão frontal, o motorista do caminhão jogou o veículo para fora da pista, mas não conseguiu evitar o impacto. Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de vítimas fatais.

Foto: Edenilton Gomes – TV Vitória

No carro de passeio estavam quatro pessoas — três homens e uma mulher — que foram socorridas e encaminhadas por ambulância ao Hospital Municipal de Vitória do Xingu. O veículo ficou completamente destruído devido à força da batida.

Segundo informações repassadas pelo hospital, a mulher não sofreu ferimentos. Um dos homens teve um corte na região frontal da cabeça, recebeu atendimento médico e não corre risco. Os outros dois ocupantes apresentaram apenas escoriações.

O motorista do caminhão basculante também foi socorrido e levado ao hospital para atendimento médico, porém o estado de saúde dele não foi divulgado.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, as vítimas não aceitaram permanecer em observação médica e solicitaram transporte para Altamira, onde residem. O registro policial aponta que os ocupantes do carro de passeio apresentavam sinais visíveis de embriaguez.

A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Por Marcos Carvalho – TV Vitória (Record TV)

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página