Jovem de 19 anos é preso em Uruará por suspeita de roubo de celular com uso de arma de fogo

Continua após a publicidade

Um jovem de 19 anos, investigado por envolvimento em um roubo de celular ocorrido no início de janeiro deste ano, no município de Uruará, no sudoeste do Pará, foi preso na tarde da última quinta-feira (5). O mandado de prisão temporária foi cumprido por agentes do 49º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado com o uso de arma de fogo e contou com a participação de mais de uma pessoa. Ainda segundo as investigações, o suspeito teria aliciado um adolescente para participar da ação criminosa, o que acrescenta à apuração o crime de corrupção de menores.

NotíciasRelacionadas

A prisão temporária, com prazo de 30 dias, foi expedida pela Justiça da Comarca de Uruará para auxiliar no andamento das investigações.

Após levantamentos realizados pela Polícia Militar, o suspeito foi localizado no centro da cidade e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Caso o envolvimento seja confirmado, o acusado poderá responder pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, conforme o artigo 157 do Código Penal.

A Voz do Xingu (com informações do portal Gazeta Real – Uruará)

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página