Um homem identificado como Valdeci Jovino das Neves, de 46 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (21.fev.2026), no município de Anapu, no sudoeste do Pará. O crime foi registrado por volta das 19h30, no bairro Beira Rio.

Valdeci Jovino das Neves – assassinado a tiros em Anapu, no Pará.
De acordo com informações preliminares, dois homens ainda não identificados chegaram ao local em uma motocicleta, aproximaram-se a pé do bar onde a vítima estava e efetuaram pelo menos quatro disparos contra Valdeci, que morreu dentro do estabelecimento.
As polícias Militar e Civil foram acionadas e realizaram os procedimentos legais no local do crime.
Segundo a polícia, a vítima era conhecida na cidade por atuar como segurança particular e também por suposto envolvimento com a comercialização de entorpecentes, informação que ainda será apurada no curso das investigações.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para identificar e prender os autores do crime.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu





















