Novo Repartimento PA

Homem é morto a tiros após discussão dentro de curral em Novo Repartimento

Homem é morto a tiros após discussão dentro de curral em Novo Repartimento.
Continua após a publicidade

Um homem identificado como Tiago Keith Sousa Cruz foi morto a tiros na noite de sábado (21/3), na região da Vila Belo Monte, em Novo Repartimento, no sudoeste do Pará. De acordo com as informações iniciais, a vítima foi encontrada dentro de um curral utilizado para pesagem de gado.

Conforme as informações iniciais, Tiago havia marcado um encontro com outro homem no local. Durante a reunião, os dois teriam se desentendido, momento em que o suspeito efetuou cerca de três disparos de arma de fogo contra a vítima. Não há detalhes sobre a motivação para a discussão entre a vítima e o suspeito.

Tiago não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o autor fugiu e, até o momento, não foi localizado nem identificado pelas autoridades. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as apurações sobre o crime. Uma equipe da Polícia Científica também esteve na área para realizar a perícia e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A motivação do homicídio segue desconhecida e será apurada no decorrer das investigações.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil informa que a Delegacia de Novo Repartimento apura as circunstâncias do homicídio. O homem foi vítima de disparos por arma de fogo. Buscas são feitas pelo suspeito e Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

As informações são de O Liberal

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página