Polícia

Suspeito de tráfico é preso com drogas, arma caseira e ‘laboratório’ no sudeste do Pará

Homem foi flagrado com porções de cocaína e maconha e confessou usar a própria casa para fracionar entorpecentes.

Suspeito de tráfico é preso com drogas, arma caseira e ‘laboratório’ no sudeste do Pará. (Foto: redes sociais)
Continua após a publicidade

Um homem identificado como Gabriel Medrado da Silva, conhecido como “Biel”, foi preso na noite de sábado (25/4), suspeito de tráfico de drogas, no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 22h, durante rondas de rotina na cidade. Os agentes foram abordados por um morador, que denunciou que o suspeito estaria a caminho de um evento na zona rural para realizar a entrega de entorpecentes. O denunciante repassou características físicas, vestimentas e informou que Biel utilizava uma motocicleta Honda Titan de cor prata.

Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito em atitude considerada suspeita. Durante a abordagem, foram encontradas com ele 13 porções de cocaína, seis porções de maconha, um aparelho celular e R$ 30 em dinheiro.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, Gabriel confessou envolvimento com o tráfico e revelou que utilizava o quintal da própria residência como um “laboratório” para o preparo e fracionamento das drogas. Ele também informou que havia mais entorpecentes e uma arma de fogo guardados no imóvel.

Após autorizar a entrada da guarnição, o suspeito indicou o local onde escondia os materiais, em um baú ao lado da cama. No local, os policiais apreenderam mais 43 porções de cocaína, uma espingarda de fabricação caseira e uma balança de precisão.

Gabriel Medrado da Silva, junto com a droga e o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Domingos do Araguaia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Com informações de O Liberal.

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página