Um homem, identificado como Wagner Gomes Dutra, cuja idade não foi divulgada, foi encontrado morto dentro de um carro na noite da última sexta-feira (17.jul.2026), na estrada de acesso ao Reassentamento Urbano Coletivo (RUC) Laranjeiras, em Altamira, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações preliminares, moradores e motoristas que passavam pelo local perceberam um veículo parado em circunstâncias suspeitas. Ao se aproximarem, encontraram a vítima já sem vida no interior do automóvel.
Wagner apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local, antes da chegada do atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar estiveram na área para isolar a cena do crime e preservar o local até a realização da perícia. Durante as diligências, os policiais encontraram mais de 20 cápsulas de munição de dois calibres diferentes: .40 e 9 mm, o que pode indicar a utilização de mais de uma arma no homicídio.
Policiais civis também estiveram no local para dar início às investigações e colher informações que possam contribuir para o esclarecimento do caso.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao crime.
Em nota, a Polícia Civil do Pará (PC-PA) informou que o homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira.
“Diligências seguem para localizar os envolvidos e identificar a motivação do fato”, informou a corporação.
A Polícia Civil também orienta que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.


















