Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é morto em Mãe do Rio

Jessileno Pinheiro da Silva teria reagido a abordagem policial com disparos de arma de fogo.

Jessileno Pinheiro da Silva - suspeito de tráfico de drogas - morreu durante abordagem policial, nesta quarta-feira (05). (Reprodução Redes Sociais)
Continua após a publicidade

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto na manhã de quarta-feira (5 de agosto), durante uma ação do Comando de Missões Especiais (3ª CIME) da Polícia Militar (PM), em Mãe do Rio. O suspeito identificado como Jessileno Pinheiro da Silva teria reagido a abordagem policial com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h30, equipes da 3ª CIME realizavam diligências para combater a criminalidade e apuravam uma denúncia de tráfico de drogas quando localizaram Jessileno. Durante a abordagem o suspeito teria reagido e efetuado disparos de arma de fogo contra os militares. Os policiais revidaram e Jessileno foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma munição intacta, quatro estojos deflagrados e aproximadamente 1,8 kg de uma substância análoga à maconha. A arma e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil (PC) e à Polícia Científica do Pará (PCI-PA) para realização dos procedimentos periciais. De acordo com informações de fontes da Polícia Civil, Jessileno não teria envolvimento no homicídio do sargento Alves, em Mãe do Rio.

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página