O policial militar Wellington Gonçalves Cedro, de 21 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (12/9), em Mocajuba, no nordeste do Pará. Natural de Parambu, no Ceará, o jovem foi surpreendido por homens armados quando saía de uma festa.
Ele foi atingido por vários disparos e morreu ainda no local. Wellington atualmente trabalhava como policial militar em Mocajuba. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram momentos após o PM ser atingido pelos disparos. Ele ainda permaneceu com vida por alguns instantes, mas não resistiu aos ferimentos. O vídeo ainda mostra uma mulher ao lado dele, com marcas de sangue. Ela ainda não foi identificada.
Após a morte, familiares iniciaram uma campanha para arrecadar R$ 12 mil necessários para o traslado do corpo até Parambu. O valor foi alcançado na manhã deste domingo (13/9), segundo os familiares.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Mocajuba apura o homicídio. Perícias foram solicitadas e a polícia trabalha para identificar e localizar os envolvidos. A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida e levada para a delegacia. A Polícia Civil esclarece que a vítima não era policial militar.
Fonte: O Liberal.



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +