Polícia

Homem é preso com motoniveladora roubada no Mato Grosso em área rural de Novo Progresso

Continua após a publicidade

Uma motoniveladora com registro de furto no estado de Mato Grosso foi localizada pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (22), no Rancho Maria, na Vicinal Palmira Lemos, área rural de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

De com informações da Polícia Militar, por volta das 18h08, o equipamento de rastreamento instalado na máquina atualizou a localização, possibilitando que a equipe policial realizasse diligências na região. Por volta das 19h, os policiais localizaram a motoniveladora modelo Huber Warco 140M, que estava sob a posse de Cristiano Castilho. Após consulta, foi constatado que a máquina possuía registro de furto no Mato Grosso.

A motoniveladora é uma máquina pesada com uma grande lâmina central usada para nivelar, espalhar e terraplenar superfícies de solo. A máquina também é popularmente conhecida como patrol ou patrola.

Continua após a publicidade

O suspeito foi conduzido à presença da autoridade policial para os procedimentos cabíveis relacionados à receptação. A motoniveladora permanecerá sob custódia da Polícia Civil no local, já que estava sem bateria e não havia condições de removê-la naquele momento. A previsão é que o equipamento seja levado posteriormente à delegacia para os procedimentos de exibição e apreensão. O caso será investigado pela Polícia Civil de Novo Progresso.

Fonte: O Liberal

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página