Por Wilson Soares / A Voz do Xingu
Uma ambulância pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Medicilândia, no sudoeste do Pará, se envolveu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (15.out.2026), na BR-230, conhecida como Rodovia Transamazônica. Apesar do impacto da colisão, ninguém ficou ferido. Foram registrados apenas danos materiais.
Segundo o motorista da ambulância, o acidente aconteceu quando o condutor de outro veículo tentou ultrapassar um caminhão, invadiu a contramão e acabou colidindo de frente com a ambulância.
Com o impacto, as partes dianteiras dos dois veículos ficaram parcialmente destruídas.

De acordo com as informações apuradas pelo portal A Voz do Xingu, a ambulância não é mais utilizada para o transporte de pacientes, sendo destinada apenas ao transporte de materiais de apoio, como cilindros de oxigênio e outros equipamentos.

No momento do acidente, apenas o motorista estava na ambulância.
As circunstâncias da colisão ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
A Voz do Xingu


Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +