Polícia

Carreta carregada de madeira tomba na Transamazônica e deixa trânsito parcialmente interditado

Continua após a publicidade

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Uma carreta carregada de madeira serrada tombou na manhã desta segunda-feira (19.out.2026), na Ladeira do Cigano, trecho da BR-230 (Rodovia Transamazônica), na região de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará.

Com o tombamento, a carga ficou espalhada pela pista, provocando a interdição parcial da rodovia e formando filas de veículos nos dois sentidos.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há informações sobre pessoas feridas. Segundo os relatos iniciais, foram registrados apenas danos materiais.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local para prestar apoio à ocorrência. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Altamira, também foram acionados e atuaram na orientação do trânsito.

As causas do tombamento ainda são desconhecidas.

(Veja o vídeo abaixo)

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página