Por Wilson Soares / A Voz do Xingu
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante nesta terça-feira (3.nov.2026), em Altamira, no sudoeste do Pará, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável no município de Brasil Novo.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Brasil Novo, com apoio de policiais da Seccional Urbana de Altamira.
De acordo com informações da Polícia Civil, após tomar conhecimento da denúncia, a equipe iniciou diligências para identificar e localizar o suspeito. Durante as investigações, os policiais descobriram que o homem havia fugido para o município de Altamira.
Diante das informações levantadas, os investigadores solicitaram apoio à Seccional Urbana de Altamira. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso pelos agentes.
As autoridades policiais não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias do crime, a data em que teria ocorrido ou informações sobre a vítima, cuja identidade é preservada.
O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo, responsável pela apuração dos fatos.
O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +