Região

Região do Xingu tem 3 casos suspeitos de coronavírus

Continua após a publicidade

A 10º Regional de Saúde Pública do Pará (SESPA), que fica em Altamira e é responsável por nove municípios da região do Xingu, confirmou ao Portal A Voz do Xingu, na tarde desta terça-feira, 24, que existem 03 casos suspeitos de coronavírus na região, sendo 02 casos em Altamira e 01 em Medicilândia, e que já foram descartados outros 05 casos em Altamira.

De acordo com a 10º Regional não há nenhum registro de casos nos municípios de Anapu, Brasil Novo, Pacajá, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará e Vitória do Xingu. E que até o presente momento nenhum caso foi confirmado na região do Xingu.

Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu

Continua após a publicidade

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página