Search
Close this search box.

Paciente de Porto de Moz morre no Regional de Altamira, vítima de COVID-19

Continua após a publicidade

A Sespa Altamira confirmou na tarde desta sexta-feira, 8, o falecimento de uma senhora de 66 anos de idade, vítima de COVID-19.

A senhora era moradora do município de Porto de Moz, região do baixo Xingu, e estava internada no hospital já alguns dias. Na manhã de hoje seu estado de saúde se agravou e ela acabou vindo à óbito. O corpo da senhora já foi sepultado no Cemitério São Sebastião, em Altamira.

Até o momento já foram confirmadas 5 mortes de pessoas da região do Xingu vítimas de covid-19.

Dados atuais:

De acordo com dados atuais da Sespa, divulgados nesta sexta-feira, Altamira agora tem 45 casos confirmados, 29 recuperados, 28 em análise, 100 descartados, 03 pacientes internados nos hospitais dos municípios da região e 05 pessoas hospitalizadas no Hospital Regional.

Sete municípios da região do Xingu já possuem casos confirmados de COVID-19, sendo eles: Altamira com 45, Porto de Moz com 22, Pacajá com 10 casos, Senador José Porfírio com 06, Uruará com 05, Medicilândia com 02 e Vitória do Xingu tem 02. Totalizando 92 casos na região.

Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional. A missão do Portal A Voz do Xingu é informar nossos leitores com conteúdos de interesse do povo paraense, pautados pela ética jornalística e compromisso com a verdade. Se utilizar nossos textos, cite a fonte.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *