Polícia

PRF executa mandado de prisão em Anapu/PA.

Continua após a publicidade

Nesse final de semana, por voltas das 12hrs, no Km 230 da BR-230, município de Anapu/PA, a Polícia Rodoviária Federal/PRF abordou o veículo Toyota/HILUX, foi solicitado as documentações do condutor não apresentando nenhuma restrição.

Durante consulta ao sistema do Banco Nacional de Mandado de Prisão/BNMP foi descoberto que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão, receptação, constituição de milícia privada e provocar incêndio com intuito de vantagem pecuniária, expedido em 19/09/2018 pela 1 ª Vara Criminal de Tucuruí/PA. Questionado, o detido informou que não cometeu os crimes citados.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado a autoridade policial de plantão da delegacia de polícia civil de Anapu/PA para os demais procedimentos.

Continua após a publicidade

Site PRF

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página