Pará

Pará registra mais de 5.200 casos de sarampo

Continua após a publicidade

O Pará já contabiliza 5.248 casos confirmados de sarampo, incluindo cinco óbitos. O levantamento da Secretaria de Saúde foi divulgado nesta quinta-feira (24), e considera os registros realizados até o dia 21 de setembro.

Uma força-tarefa de vacinação contra o sarampo percorre 17 municípios do Pará que concentram maior número de casos da doença. Foram disponibilizados o uso de 28 veículos para o mutirão montado pela Secretaria de Saúde Pública (Sespa) em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas).

A ação busca intensificar o combate a doença no interior do Pará, especificamente nos municípios que atualmente concentram a maioria dos casos da doença.

Continua após a publicidade

G1 Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página