Elinaldo Gomes da Silva, de 29 anos, e Elida Mello, de 51 anos, mais conhecida por Aranha, foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (23). O casal é suspeito de ter esfaqueado um homem nas proximidades do terminal Rodoviário de Altamira.
A vítima foi identificada pelo nome de Mário Silva, sofreu uma facada na barriga. Ele foi atendido no local por Agentes do Samu e em seguida encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por atendimento médico. Segundo informações, o homem não corre risco de morte.
Na delegacia, Elinaldo negou sua participação, disse que quem teria esfaqueado o homem, teria sido sua companheira, disse ainda que ela teria feito isso em legítima defesa, alegando também que Mário Silva estava tentando abusar dela sexualmente.
Aranha, já é velha conhecida da polícia por inúmeras passagens pela justiça por cometer crimes de roubo e furto. Ela e o companheiro estavam sob o efeito de drogas no momento de suas detenções. Os dois foram ouvidos pelo delegado de plantão e logo após foram liberados.
Hora da Notícias