O Ministério Público do Estado do Pará, com o apoio da Polícia Federal, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 25/11, em Altamira, sudoeste do Pará, a operação PRENÚNCIO. De acordo com o apurado até o momento pelo portal A Voz do Xingu esta operação tem como alvos políticos e empresários que atuam no ramo de pavimentação de blokrets no município.
Segundo informações do MP/PA, estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Um deles em uma empresa, outro na Prefeitura e cinco deles em residências, entre elas a do prefeito Domingos Juvenil (MDB).
Ainda de acordo com o MP, as investigações sobre irregularidades nas licitações para contratação de empresas de pavimentação começaram em 2018. Neste período, o MP apurou vários atos de improbidade administrativa e superfaturamento, dando um prejuízo de mais de R$ 10 milhões de reais aos cofres do município.
Mais informações a qualquer momento.
Texto e Foto: Wilson Soares – A Voz do Xingu
Comments 1
Eu gostaria da ajuda de vcs pra divulgar pouco caso na investigação do assassinato do jovem borracheiro que foi asassinto próximo a perimental numa vila gustavo William já das 4 mesis e já estarão as investigações e até agora não pegarao os ASASSINOS do gustavo William