Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motociclista na tarde da última terça-feira, 29, durante fiscalização na BR 230, Km 630, no município de Altamira.
Segundo os policiais, o condutor de uma motocicleta Honda/CG 150, foi abordado e, quando solicitada a documentação do veículo, o mesmo informou não possuir o Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e apresentou um Certificado de Registro de veículo (CRV). Em análise mais profunda, foi constatado a adulteração de diversos elementos identificadores do veículo.
Ainda de acordo com os agentes, foi identificada a placa original com emplacamento da cidade de Redenção, sudeste paraense, e com registro de furto do dia 22 de novembro. Questionado, o condutor declarou que a moto é de seu irmão há cerca de um mês e que ele havia comprado por cerca de R$ 6.500 na cidade de Anapu.
Diante disso, o condutor foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Altamira e, o veículo foi apreendido e encaminhado ao órgão competentes.
Fonte: Portal Roma News