A Polícia Civil divulgou, na tarde desta segunda-feira, 26, a foto do principal alvo da ‘Operação Farinha’ iniciada no dia 13 de abril, Admilson Fermino Gabriel, conhecido no mundo crime como Nego da Bandoleira é apontado como o chefe do tráfico interestadual de drogas e foi responsável pela entrega de mais de 300 quilos de entorpecentes em Pernambuco no primeiro semestre de 2020, uma carga que rendeu o faturamento médio de R$ 5 milhões.
A ‘Operação Farinha’ cumpriu 33 mandados de buscas e mais 14 mandados de prisão preventiva. A ação policial também apreendeu aproximadamente R$ 1 milhão em dinheiro ‘vivo’, além de 28 quilos de oxi e 12 veículos, dentre eles carros blindados de alto padrão e caminhonetes de luxo usados para o transporte da droga. Admilson, entretanto, não foi localizado em nenhum de seus endereços.
De acordo com a Polícia Civil, Admilson tem uma vasta ficha criminal, inclusive com práticas de alta periculosidade. Ele já foi preso pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecente e homicídio.
Fonte: Portal Roma News