Menu

Uruará: Corpo de homem assassinado é encontrado dentro de fossa

Continua após a publicidade

Um homicídio foi registrado nesse fim de semana no município de Uruará (PA). Populares encontraram por volta das 13h deste domingo, 23, o corpo de um homem jogado dentro de uma fossa em construção no km 157 norte, zona rural do município. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil foi informada do fato às 17h quando se dirigiu até ao local para dar inicio as investigações do caso.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada pelo nome de Dourivan Macena de Melo “NEGÃO”, 40 anos, que após o corpo ser removido do local foi constatado duas perfurações na nuca causado por instrumento perfurante.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava, no final da tarde de sábado, 23, ingerindo bebida alcoólica em companhia de um outro indivíduo ainda não identificado e o assassinato teria ocorrido por volta das 23h do sábado.

Ainda segundo a polícia, duas testemunhas foram ouvidas no local e afirmaram que eles foram vistos por volta das 18:00 horas bebendo na residência e já no domingo (23), por volta das 13:00, o corpo de Dourivan foi encontrado dentro da fossa por um morador local e o indivíduo que estava trabalhando próximo ao local não mais foi visto.

A Polícia Civil também informou que as investigações continuam com o fito de qualificar e localizar o principal suspeito do homicídio.

Fonte: Gazeta Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.