Menu

PRF flagra motorista com suspensão de CNH e dá voz de prisão a foragido em Santarém

Continua após a publicidade

Durante fiscalizações na Rodovia BR-163 em Santarém, no oeste do Pará, a Polícia Federal flagrou um motorista dirigindo mesmo com a CNH suspensa e outra pessoa com mandado de prisão em aberto. Os casos aconteceram na sexta-feira (4) e sábado (5).

Conforme a PRF, na sexta-feira, após parar um veículo no KM 979, a equipe constatou o mandado de prisão em aberto contra Cleones Bezerra da Cruz, por furto. Foi dada voz de prisão e o homem foi levado à delegacia.

No dia seguinte, uma caminhonete foi abordada no KM 939 da Rodovia e a PRF constatou que a CNH do motorista estava como impedimento do tipo suspensão do direito de dirigir e cassação do direito de dirigir, entre fevereiro de 2018 e abril de 2020.

Mandado de prisão de foragido da Justiça parado em barreira da PRF em Santarém  — Foto: PRF/Divulgação

Mandado de prisão de foragido da Justiça parado em barreira da PRF em Santarém — Foto: PRF/Divulgação

Entretanto, a equipe não encontrou informações sobre o curso de reciclagem ao qual o condutor deveria ser submetido, motivo pelo qual a suspensão do direito de dirigir continua válido, apesar de já ter ultrapassado o prazo final.

Ainda segundo a PRF, o condutor afirmou conhecer da existência do impedimento e que, mesmo assim, optou pela condução do veículo. O motorista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.