Passageiros de um micro-ônibus que fazia linha Itaituba-Marabá, foram assaltados no desvio feito na rodovia transamazônica depois da queda de uma ponte no km 94, da Rodovia Transamazônica, próximo a Medicilândia, no sudoeste do Pará.
O micro-ônibus fazia a linha Itaituba-Marabá e ao passar pelo desvio, o motorista foi surpreendido por bandidos. De acordo com informações dos passageiros, eram pelo menos quatro homens armados com escopetas. Eles entraram no micro-ônibus, renderam os passageiros e o motorista e fizeram uma limpa. Levaram tudo o que puderam como celulares, joias e dinheiros. Dentro do micro-ônibus tinha cerca de 30 passageiros.
O assalto aconteceu por volta das quatro horas da manhã desta sexta-feira, dia 25 de janeiro. Com o fim do assalto, os passageiros e o motorista foram liberados para seguir viagem. As vitimas procuraram a Superintendência da Polícia Civil de Altamira para registrar a ocorrência. Policiais militares já começaram as buscas pelos assaltantes, mas até agora ninguém foi preso.
(Por: Valéria Furlan – A Voz do Xingu)
Crédito da foto: Redes Sociais