Eram por volta das 13:00 horas, na tarde desta quinta-feira (24), quando os moradores do Km 190 norte, acionaram a Polícia Militar de Uruará informando sobre um crime de estupro contra uma mulher.
No local, a polícia encontrou uma mulher, possível vítima de estupro, que passou informações desencontradas às que os policiais haviam recebidos. Ainda durante as rondas pelo local, a guarnição encontrou Rafael Borges dos Santos que já estava sem vida. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado pelo seu comparsa, Cleiton Ribeiro dos Santos, encontrado minutos depois pela polícia.
Ainda de acordo com as informações, os dois homens e a mulher, haviam saído juntos da cidade de Uruará, com destino à vicinal por volta das seis horas da manhã em uma motocicleta, que também foi apreendida pela polícia por constar no sistema como registro de roubo/furto.
O corpo de Rafael Borges foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal de Uruará. A mulher, Cleiton e a motocicleta foram levados e apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Por: Valdemidio Silva – Blog Brasil Novo Notícias