Dois colaboradores da Equatorial Energia passaram por uma situação de violência no início da tarde desta quinta-feira, 10, na avenida Santos Dumont, bairro Novo, no município de Cametá, região do Baixo Tocantins, no Pará. A motivação do atentado ainda não foi identificada.
Segundo informações, um atirador, que estaria em uma motocicleta preta alvejou o carro da empresa em que os homens trabalhavam com quatro tiros, que atingiram a lataria do veículo. O curto-circuito. Apesar do susto não houve feridos na ação.
O atentado ocorreu na avenida Santos Dumont, bairro Novo. Imagens que começaram a circular nas redes sociais momentos após os disparos mostram como o veículo ficou.
NOTA DE POSICIONAMENTO
A Equatorial Energia Pará repudia qualquer ação violenta, sobretudo que atente contra a vida. Na manhã desta quinta-feira (10), dois colaboradores parceiros sofreram um atentado enquanto realizavam uma fiscalização de rotina em Cametá, região localizada no nordeste do Estado.
A distribuidora lamenta o ato violento praticado contra os eletricistas e informa que está acompanhando de perto as investigações sobre o caso junto à polícia.
Com informações do Portal Roma News