Destaques

Polícia Rodoviária prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo, em Uruará/PA

Divulgação: BPRv
Continua após a publicidade

Fiscalizações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) resultaram na prisão de duas pessoas suspeitas de porte ilegal de arma e apreensão de uma espingarda, uma pistola e 19 munições.

O caso ocorreu nesta quarta (9), em Uruará, Sudoeste do estado. Os militares fizeram barreiras para identificar possíveis infratores e, durante a fiscalização, encontraram uma pistola calibre 380, 11 munições e um carregador escondidos no porta-luvas de uma caminhonete prateada.

Divulgação: BPRv

Já a espingarda calibre 28 foi encontrada com um motorista que dirigia moto sem placa. Ele também carregava 8 munições do mesmo calibre. Os condutores dos veículos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto com os itens apreendidos.

Continua após a publicidade

Ao todo, 94 veículos foram fiscalizados durante a operação, entre eles caminhões, ônibus, automóveis e motocicletas.

Com informações da Polícia Militar do Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página