Search
Close this search box.

Vítima de baleamento e atirador morrem, após darem entrada no hospital em Altamira

Francisco Simão de Souza Júnior
Francisco Simão de Souza Júnior
Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30 desta segunda-feira, 2, uma guarnição da Rocam foi informada via NIOP de um homicídio, identificado por Francisco Simão de Souza Júnior, próximo à Sede da Associação dos Moradores do bairro Independente I – (Ambaji), em Altamira, no sudoeste do Pará.

Francisco Simão de Souza Júnior
Francisco Simão de Souza Júnior

Diante das características repassadas pelo Centro foram feitas diligências afim de encontrar os indivíduos. Próximo à rodovia Transamazônica, em direção a entrada do bairro Mutirão, foram visualizados dois suspeitos pela guarnição da ROCAM e GU GTO com as mesmas características. Um deles com uma certa distância entrou em uma resistência, na Rua 9 e outro conseguiu empreender fuga.

Foi quanto a guarnição localizou o indivíduo que entrou na residência. O mesmo portava arma de fogo e quis empreender fuga pelos fundos da residência, mas ao ser impossível a saída ele atentou contra a integridade física da guarnição com uma arma de fogo. A guarnição revidou e efetuou disparos que vieram a atingi-lo. O acusado de atirar em Francisco Júnior foi levado para UPA pela guarnição e após receber os primeiros socorros, o homem identificado como Zé do Caixão, não resistiu e veio a óbito no hospital.

Zé do Caixão

Ainda segundo a polícia, foi feita uma breve revista na residência e no local foram localizados um revólver calibre 38 com o nacional e uma certa quantidade de drogas análogas a maconha, crack e cocaína.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu – (Com informações da Polícia Militar de Altamira)

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *