Dois homens identificados como Luis Felipe Mota da Silva e Ednaldo de Lima Sousa, além de uma adolescente das iniciais D.B.S, foram presos na tarde desta segunda-feira, 23, por uma guarnição da Polícia Militar, em Altamira, no sudoeste do Pará.
Adolescente é acusada de ter arrombado, na tarde de hoje (23) um veículo, que estava parado na Travessa Capitão Pereira, no bairro Brasília, e roubar a quantia de R$ 15 mil reais, que estava dentro do carro, que pertence ao um senhor que não quis se identificar.
Já os dois homens foram conduzidos porque estavam usando drogas junto com a acusada no momento em que a polícia encontrou eles.
Os três foram localizados pela polícia dentro de uma residência na Rodovia Transamazônica, próximo ao bairro Mutirão, e ao avistar a guarnição tentaram empreender fuga em uma área de vegetação, mas foram alcançados e presos pelos policiais.
De acordo com a polícia, após revistas pessoais, foram encontrados com os acusados a quantia de R$ 11.019,00 (onze mil e dezenove reais), 16 peças de roupas de modelos diversos, 02 relógios e uma quantidade de substância análoga a crack.
A vítima, os três acusados e os produtos fruto de roubo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Altamira para procedimentos cabíveis.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu