Search
Close this search box.

Cacauicultor de Uruará sai para encontrar com namorada e não retorna para casa. Familiares estão à procura.

Foto: Arquivo pessoal da família
Foto: Arquivo pessoal da família
Continua após a publicidade

O cacauicultor Manoel Pereira Santos, de 57 anos, residente no km 135 norte, adentrando 8 quilômetros da faixa, zona rural de Uruará, no sudoeste do Pará, está desaparecido. Segundo relatos de familiares, o mesmo foi visto pela última vez na sexta-feira, dia 27 de maio, na cidade de Uruará. O desaparecimento do agricultor foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o B.O, Manoel saiu de casa na sexta-feira dizendo que iria para a cidade ver uma namorada. Um dia antes ele havia vendido uma quantia de cacau que lhe rendeu um montante de R$ 8 mil reais em espécie e o mesmo havia saído de casa com esse valor no bolso. Depois disso a família não teve mais notícias.

Manoel é descrito como sendo um homem moreno, baixo e forte. O mesmo não usa celular e ninguém sabe informar quem é a namorada dele. O cacauicultor sempre costumava ficar no máximo 3 dias longe da propriedade.

Segundo um familiar, Manoel havia colhido um cacau e as frutas estão espalhadas no chão. Ele dizia que iria juntar o cacau para poder quebrar a partir de terça-feira, 31, mas até às 15:30h desta quarta-feira, 01, ele não havia aparecido e a família está extremamente preocupada.

Tudo ainda é um mistério

Quem souber do paradeiro de Manoel Santos por gentileza entre em contato com a família pelo WhatsApp 93 99114-1486, falar com Messias Santos.

Fonte: Gazeta Real

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *