Região

Prefeitura de Altamira lança programação do Chocolat Xingu 2022

Continua após a publicidade

A prefeitura de Altamira lança na noite desta sexta-feira, 03 de junho, na Sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Altamira (ACIAPA), a programação do I Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Transamazônica, o Chocolat Xingu 2022. O evento inicia às 19h, e estarão presentes representantes dos 11 municípios produtores de cacau localizados na área de influência da rodovia Transamazônica, a BR-230.

O I Festival Internacional do Chocolate e Cacau de Altamira, considerado um evento inédito na região da Transamazônica, vai acontecer de 30 de junho a 3 de julho, e está sendo organizado pela prefeitura de Altamira com apoio do governo do Estado.

Durante o lançamento que ocorrerá nesta sexta-feira, a prefeitura de Altamira apresentará a programação e as atrações do Chocolat Xingu. Nesta noite já está confirmada a presença do prefeito Claudomiro Gomes, do representante do governo do Estado, da secretaria de Estado de Desenvolvimento e Pesca – (SEDAP), além de outras autoridades e de produtores ligados a cacuicultura da região.

Continua após a publicidade

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página