Polícia

Criminosos incendeiam residência após furtarem objetos em Bragança

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou antes que as chamas atingissem outras casas.

Continua após a publicidade

Dois criminosos atearam fogo em uma casa, localizada na travessa João Paulo Ribeiro com a Rua General Gurjão, bairro Padre Luiz, em Bragança, região nordeste do Pará. O caso aconteceu na tarde deste sábado (11), após os suspeitos invadirem o local e terem roubado objetos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou antes que as chamas atingissem outras residências. A casa toda foi queimada pelo incêndio.  Vizinhos disseram que o dono da casa não estava no local quando o crime ocorreu. Não há registro de feridos.

O proprietário disse que os ladrões tinham invadido sua residência e tacado fogo tempos atrás. Os envolvidos espalharam alimentos e roupas da vítima pelo lado de fora da casa.

Continua após a publicidade

Até o momento os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. O motivo ainda permanece um mistério.

As informações do Debate Carajás

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página