Search
Close this search box.

Assaltante morre em confronto com a polícia após assalto em correspondente bancário em Terra Santa

Um dos criminosos foi localizado por volta das 14h30 e além de reagir a prisão, atirou contra a polícia, que revidou. Outros dois assaltantes estão foragidos.

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um assaltante morreu em um confronto com a polícia após um assalto a um correspondente bancário em Terra Santa, no oeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (27). Outros dois criminosos estão foragidos.

Ao g1, a Polícia Civil informou que o assalto aconteceu por volta das 9h da manhã. Os três criminosos chegaram ao estabelecimento comercial que também funciona como correspondente bancário da Caixa Econômica em uma moto.

Um dos criminosos entrou no comércio e anunciou o assalto e os outros dois assaltantes ficaram do lado de fora aguardando. O proprietário do estabelecimento comercial foi obrigado a deitar no chão e entregar todo o dinheiro.

A polícia informou que não foi informado o valor preciso que foi roubado pelo trio, mas estima-se que mais de R$ 50 mil tenha sido levado pelos criminosos.

Diligências e intervenção policial

Ainda segundo a polícia, após o crime os agentes da segurança publica iniciaram diligencias para localizar os criminosos. Em uma residência, que seria de um dos assaltantes, a polícia encontrou drogas e documentos do criminoso.

Após denúncias anônimas, a polícia localizou o criminoso por volta das 14h30 em outra residência. O assaltante além de reagir a prisão, atirou contra a polícia, que revidou. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.

Investigações

Um quarto homem suspeito de envolvimento na ação criminosa foi apresentado na delegacia do município para prestar esclarecimentos.

A polícia segue realizando diligencias para localizar os outros dois criminosos que conseguiram fugir. O dinheiro roubado no assalto ainda não foi recuperado.

Fonte: G1 Santarém

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *