Pará

Veículos sem lacre não serão multados no Pará

Continua após a publicidade

Até o final do mês de abril, veículos paraenses encontrados sem lacre não serão multados pelo Departamento de Trânsito do Pará (Detran). Um atraso na licitação do Governo do Estado que deveria comprar os lacres, causou a falta do material. A normalização do serviço deve demorar ao menos 20 dias.

O Diretor do Detran/PA, João Macedo, reforça que as fiscalizações de trânsito na Região Metropolitana e nas estadas continuará normalmente e que os motoristas vindos de outros estados, precisaram estar com o lacre nas abordagens dos a gentes de trânsito.

“A única exceção é a cobrança do lacre. Outros problemas como situações com pneus ou documentos serão cobrados e multados, conforme o caso, normalmente”, detalha o diretor.

Continua após a publicidade

G1 Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página