Região

Prefeitura de Altamira emite Nota de Esclarecimento sobre a situação do Hospital Municipal

Continua após a publicidade

NOTA DA ASCOM/PMA

“Após a reunião do Conselho Municipal de Saúde onde foi discutido a redução de alguns serviços no Hospital Geral de Altamira devido à falta de repasses do Estado para o município a mais de seis anos, o Prefeito de Altamira em tratativas com o Governador Helder, acertaram o pagamento desses repasses. Portanto, esclarecemos que não haverá nenhuma diminuição de serviços no Hospital.

A nota ressaltar ainda que não se foi falado em fechar o hospital, o que foi discutido foi uma possível diminuição de serviços que dependem constitucionalmente de aporte financeiro do Estado, e esses repasses não são feitos a mais de seis anos para o município”, diz a Nota enviada ao Portal A Voz do Xingu

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página