Uma batida entre duas motocicletas na noite deste domingo, 21, em Medicilândia, deixou dos jovens feridos. O acidente foi registrado no Centro da cidade, e no mesmo local onde o professor do Ensino Modular Jilvanildo Correia da Silva, perdeu a vida, após também se chocar contra uma outra motocicleta, na madrugada do dia 03 de julho deste ano.
Os acidentados deste domingo, foram identificados com os prenomes de Rodrigo e Diogo, ambos trabalhadores em Medicilândia.
Com o impacto, os dois jovens tiveram graves ferimentos e foram socorridos para o Hospital Público de Medicilândia, mas um deles, teve que ser transferido ainda durante a madrugada desta segunda para o Hospital Regional da Transamazônica, onde passa por cirurgia.
Já o outro jovem sofreu fraturas nos braços, costelas e queixo e também deve passar por cirurgia ainda hoje, mas ele não corre risco de morte.
Quem conhece os jovens e viu o estado em que eles ficaram no chão, ficou assustado com a gravidade do acidente.
Nas redes sociais alguns moradores da cidade, também aproveitaram para cobrar do Poder Público Municipal mais iluminação na rua, que em menos de dois meses registra o segundo acidente grave.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu