Um influenciador digital do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, sofreu um tentativa de assassinato na noite de terça-feira (23). Pedro Allan, que tem mais de 160 mil seguidores em uma rede social, foi baleado na perna.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 15º Batalhão foram acionados para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo na rua Lauro Sodré. Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos contra pessoas que estavam em uma lanchonete.
“Fui comer em uma pastelaria. Não deu nem dois minutos que sentei na mesa, peguei o cardápio e nós escutamos os tiros. Eu corri, me escondi atrás de um carro e foi na hora que os dois homens vieram na moto. Tentei correr de novo e eles atiraram, acertando minha perna”, contou.
O influenciador também falou que após ser atingido nas pernas, se jogou no chão e tapou o rosto. “Falei que não era eu, porque não tenho nada contra ninguém e não devo nada”, diz.
Pedro Allan foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital local para os devidos atendimentos.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial e que no local foram encontrados projéteis e cartuchos das armas utilizadas no crime. A Polícia Militar disse que realizou buscas para tentar encontrar os suspeitos, contudo eles não foram localizados.
“Foi um grande livramento de Deus. Tenho muito a agradecer a Deus. Eu estou aqui parecendo bem mas não estou bem. Minha mãe e minha família estão muito mal depois disso tudo”, afirmou o influenciador.
Fonte: G1 Pará