Pará

Pará recebe 150 mil doses de vacinas da Pfizer adulta e pediátrica

Remessa é destinada para a primeira dose e complementação do esquema vacinal no estado, diz Sespa.

Foto: Ascom/Sespa
Continua após a publicidade

O estado do Pará recebeu, nesta segunda-feira (12), mais uma remessa com 100.620 doses da vacina da Pfizer adulta e 50 mil da pediátrica contra a Covid-19.

As vacinas chegaram pela manhã e foram enviadas pelo Ministério da Saúde.

Segundo a Sespa, as vacinas serão para aplicação da primeira dose e complementação do esquema vacinal.

Continua após a publicidade

Os lotes foram recebidos pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) e devem ser distribuídos para as centrais regionais, após a conferência do produto, e depois destinados aos municípios, de acordo com as demandas.

Os repasses serão feitos após o processo de inspeção, que ocorre no Centro Estadual de Imunobiológicos (CEI), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

Desde o início da campanha, o Pará recebeu 18.160.924 doses de vacina, que são disponibilizadas nas unidades de saúde dos municípios.

Fonte: G1 Pará

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página