Pará

Criança de cinco anos morre após ser atropelada por carreta no Pará

Criança estava na companhia da mãe quando aconteceu o acidente.

Menino de cinco anos morre após ser atropelado por carreta no interior do Pará — Foto: Reprodução
Continua após a publicidade

Uma criança de 5 anos de idade morreu após ser atropelada por uma carreta neste sábado (17), na avenida Centenário, no bairro Tancredo Neves, em Capanema, nordeste do Pará. A vítima morreu na hora.

A criança estava na companhia da mãe quando aconteceu o acidente. De acordo com testemunhas, a vítima não conseguiu frear e foi parar embaixo do veículo.

A Polícia Civil informa que o caso está sendo investigado por meio da delegacia do município de Capanema. O motorista se apresentou espontaneamente na delegacia.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a polícia, diligências estão sendo feitas para ouvir testemunhas e levantar maiores informações sobre o ocorrido.

Fonte: G1 Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página