Polícia

PRF apreende 22 mil reais e prende duas pessoas por crime eleitoral, em Marabá/PA

Foram encontrados diversos materiais de campanha além de lista com nomes.

Divulgação/PRF
Continua após a publicidade

Neste sábado (29) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 22.650,00 (vinte e dois mil seiscentos e cinquenta mil reais) e prendeu 02 (duas) pessoas por crime eleitoral, durante fiscalização no km 118 da BR-230, em Marabá (PA).

Por volta das 08h, a equipe abordou um veículo modelo Amarok, de cor prata, e após os procedimentos de abordagem, foram encontrados diversos materiais de campanha de um candidato à presidência da República, lista com nomes indicando pagamentos efetuados e a quantia de dinheiro em espécie, não declarada, que seria usada possivelmente na compra de votos.

Diante dos fatos, o condutor do veículo e o passageiro foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Marabá (PA) para que sejam realizadas as providências cabíveis, em tese, por crime eleitoral.

Continua após a publicidade

Fonte: PRF

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página