A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de técnico de enfermagem, maqueiro e enfermeiro no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA).
Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).
Cargo: técnico de enfermagem
Número de vagas: quatro vagas
Descrição das atividades: prestar cuidados integrais ao usuário, realizar plantão, procedimentos assistenciais, entre outras.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Pré-requisitos: ensino médio completo, curso técnico em enfermagem e registro no Coren-Pára ativo.
Horário e escala de trabalho: seis horas por dia.
Cargo: maqueiro
Número de vagas: uma vaga
Descrição das atividades: auxiliar na locomoção e transporte de usuários seguindo as técnicas corretas; atender aos chamados das unidades para assegurar o transporte seguro dos usuários.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Pré-requisitos: ensino médio completo e disponibilidade de horário.
Horário e escala de trabalho: seis horas por dia
Cargo: enfermeiro
Número de vagas: duas vagas
Descrição das atividades: passagem de plantão; gerar informação sobre o estado de saúde do paciente, cuidados feitos e cuidados a realizar para continuidade da assistência ao paciente.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Pré-requisitos: ensino superior completo, registro no Coren-Pára ativo e disponibilidade de horário.
Horário e escala de trabalho: seis horas por dia.
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes e que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Há vagas para deficientes.
Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Sobre o HRPT
O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, na região sudoeste do Pará, foi idealizado e concebido para prestar atendimento humanizado e de qualidade, em média e alta complexidades ao usuário referenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no interior do Estado. A unidade é referência para os habitantes dos nove municípios que fazem parte da Região de Integração do Xingu (Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará, Vitória do Xingu). Uma unidade de retaguarda, com atendimento de urgência e emergência e a única a possuir serviço de Hemodiálise na região.
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.
Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.
Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.
Ascom Pró-Saúde