Search
Close this search box.

Operação é deflagrada pela Polícia Civil para cumprir mandados de prisão por diversos crimes em Santarém

Foram cumpridos na manhã desta sexta (13) mandados por tráfico de drogas e estupro de venerável e porte ilegal de arma. Mais 9 prisões devem ser efetuadas.

Mandados de prisão são cumprindo pela PC. — Foto: Gleilson Nascimento/TV Tapajós
Mandados de prisão são cumprindo pela PC. — Foto: Gleilson Nascimento/TV Tapajós
Continua após a publicidade

A Policia Civil de Santarém cumpriu três mandados de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu um por estupro de vulnerável. Todas as prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (13) em Santarém, oeste do Pará.

Elielson Galúcio Pereira, conhecido como ‘vaca’ e outro homem que teve apenas o primeiro nome divulgado, Paulo, vulgo ‘Peladinho’, foram presos em cumprimento aos mandados de prisão expedido pela justiça da comarca de Santarém por tráfico de drogas.

Na residência dos acusados, a polícia encontrou uma certa quantidade de entorpecentes e dinheiro. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia. Luiz Andrade dos Santos foi preso por porte ilegal de arma, e deve cumprir dois anos de prisão pelo crime.

O delegado Gustavo Ceccagno da Deam, junto com a sua equipe, cumpriu um mandado de prisão por estupro de vulnerável contra Valdiney da Silva Rodrigues, nesta sexta-feira (13). O mandado é condenatório e não cabe recurso. Uma força-tarefa foi montada pela Polícia Civil em resposta à sociedade pelos crimes que vêm acontecendo nos últimos dias em Santarém.

Germano do Vale, diretor da 16ª Seccional de Polícia Civil, informou que mais 9 mandados ainda devem ser cumpridos nos próximos dias por diversos crimes.

Fonte: G1 Santarém

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *