O empresário Jhonlenon Pereira da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na zona rural do município de Itupiranga, no sudeste do Pará. Ele estava no estabelecimento comercial do qual era o dono, a “Oficina Mecânica JK”, localizada às margens da rodovia Transamazônica (BR-230), na Vila Cajazeiras, quando foi baleado. O crime ocorreu na noite de sábado, 21.
Testemunhas contaram que Jhonlenon Silva estava bebendo com alguns amigos, no momento em que um mecânico terminava um serviço em um veículo. Foi quando dois homens em uma moto chegaram ao local. O que estava na garupa desceu do veículo e efetuou os disparos contra a vítima.
Segundo a perícia, cinco tiros atingiram Jhonlenon, que foi alvejado na região das costelas, próximo ao coração, além de ter sido atingo em um dos ombros. Um outro jovem também teria sido atingido, mas conseguiu escapar do local do crime.
Mesmo ferido, Jhonlenon correu para a casa da mãe dele. No imóvel, ele foi socorrido e levado na ambulância para o Hospital Municipal de Itupiranga. Porém, acabou falecendo no caminho.
Fonte: Roma News