Search
Close this search box.

Homem é roubado, agredido e jogado de ponte em Tucuruí

A vítima foi socorrida por policiais militares. O crime ocorreu no bairro da Matinha, na madrugada desta quarta-feira (1°)

A vítima foi socorrida por policiais militares. O crime ocorreu no bairro da Matinha, na madrugada desta quarta-feira (1°) (´Reprodução/Redes sociais
A vítima foi socorrida por policiais militares. O crime ocorreu no bairro da Matinha, na madrugada desta quarta-feira (1°) (´Reprodução/Redes sociais
Continua após a publicidade

O primeiro dia de fevereiro começou tenso no bairro da Matinha, em Tucuruí, no sudeste do Pará. Um caso de assalto e agressão foi registrado na madrugada desta quarta-feira (1°), quando um homem chegou a ser arremessado de uma ponte.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suposta agressão a um homem. Já no local descrito, a cabo Willianne escutou murmúrios de dor e uma voz baixa pedindo socorro, vindo de baixo da ponte. A militar acionou então uma equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate.

Com o auxílio de lanternas, os PMs que aguardavam a equipe de apoio avistaram um homem com diversas escoriações jogado à margem do igarapé. Ao perceber que ele não conseguia se movimentar devido aos ferimentos e que o nível do rio começava a subir devido à chuva, o policial Barros resolveu descer e tentar retirar a vítima. 

Com o homem já removido para um local seguro, eles aguardaram a chegada da equipe do CBM. A vítima relatou que foi jogada da ponte após ter sido assaltada e espancada por várias pessoas. O rapaz teve sua bicicleta e celular levados pelos agressores, que ainda não foram identificados.

Após o resgate, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí, onde recebeu o atendimento médico necessário. Ainda não foi divulgado o estado de saúde atual  da vítima.

Com informações do site Portal da Cidade Tucuruí.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *